Últimos assuntos
» História do RPG
Ter Maio 09, 2017 10:14 pm por Narrador

» Magnus Dommus
Ter Maio 09, 2017 9:38 pm por Narrador

» Photoplayer Masculino
Dom Maio 07, 2017 6:05 pm por Robert S. Winchester

» Photoplayer Feminino
Qui Fev 02, 2017 2:32 pm por Narrador

» Regras de Raças
Qui Fev 02, 2017 1:20 am por Narrador


Magnus Dommus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magnus Dommus

Mensagem por Narrador em Ter Maio 09, 2017 9:38 pm


Magnus Dommus
____________________________________________________________________________
Informações

Agencia hibrida de proteção ao mundo humano, a agencia ela mistura agentes sobrenaturais com agentes humanos para que trabalhem juntos na proteção do mundo humano contra ataques de seres sobrenaturais, assim como se certificam que os humanos não saibam sobre a existência do mundo sobrenatural.

A lei desta agencia também funciona ao mundo sobrenatural, ou seja, eles também protegem o mundo sobrenatural dos humanos.

História

Séculos atrás, ao ser criado o Tratado dos Imortais, também foi criada uma forma de energia nascida da pureza humana juntamente com o conhecimento dos anciões. A energia, embora imortal, precisava de um corpo mortal para habitar, então ela invadiu o corpo de uma garota, uma jovem camponesa de apenas quinze anos, a energia decidiu se nomear Destino. Ela se tornou a representante dos humanos em meios aos seres místicos e sobrenaturais.

Embora imortal a energia possuía o senso humano, bem como as emoções, foi desta maneira que Destino, a jovem camponesa, e a primeira e mais poderosa protetora dos humanos, se apaixonou por Alteros Dommus, uma paixão que fora considerada proibida no mesmo instante. Para proteger este amor Destino e Alteros fugiram. Alteros, que até então era o herdeiro do clã de Lobisomens Dommus, e Destino, a energia protetora dos Humanos, foram perseguidos incansavelmente por todas as raças do planeta, uma vez que o contrato dizia que ambos não poderiam viver em harmonia.

Seja onde vivessem, tanto em meio aos seres sobrenaturais, quanto em meio aos humanos, sempre alguém descobria o segredo dos dois e eles se via perseguidos novamente. Durante anos a perseguição se seguiu, até que uma velha bruxa, Willow de Vallois, decidiu acolher o casal proibido.

Não levou muito tempo para que um clã de vampiros encontrassem o casal proibido e atacassem a velha mansão de Willow, durante o ataque um dos vampiros se rebelou contra o clã e ajudou o casal e a velha bruxa a fugirem, ao ver que alguns membros de outras raças se uniram a eles durante a fuga os dois perceberam que era possível unir as raças em prol da proteção deles e de outros seres.

Então, em uma noite, no meio de uma antiga floresta, eles decidiram que formariam uma aliança, onde eles se protegeriam, mas, acima de tudo, protegeriam aqueles que fossem fracos demais para fazerem aquilo sozinho. Ali nasceu a Aliança Formidável, um grupo que tinha como missão proteger todas as aças e manter o equilíbrio entre elas. Anos mais tarde a Aliança Formidável já possuía diversos membros, firmando sua base em um antigo local secreto. Ali estava sendo construída uma enorme instalação, que tinha como meta receber aqueles que não tivessem para onde ir e proteger aqueles que necessitavam de proteção.

Não muitos anos depois a aliança possuía centenas de membros, mas, ainda assim, não era a organização e sim apenas um local para fuga daqueles mais oprimidos. Destino já estava presa em um corpo velho, a jovem camponesa agora tinha pouco mais de oitenta anos, mas o amor entre ela e Alterus era inabalável. Um novo corpo já havia sido preparado para a energia protetora, uma jovem havia se oferecido para receber tal honra, mas os herdeiros de Trevae sabiam daquilo e eles sabiam que durante o ritual de troca de corpos a energia se tornava, por alguns minutos, mortal.

Durante a cerimonia eles atacaram brutalmente a Aliança Formidável, matando todos que conseguiam ou se opunham a eles, para proteger a energia protetora dos humanos, todos os aliados de Destino confrontaram bravamente os herdeiros de Trevae, resultando em uma enorme perda para ambos os lados.

Tal ato permitiu que Destino efetuasse a troca perfeitamente, mas o preço de sua proteção foi a vida de seus aliados, incluindo a vida de seu amado Alterus. Willa, a bruxa, Asturnus, o vampiro e Alteros, seu amado lobisomem, além de todos os familiares da moça que, gentilmente, lhe cedera o corpo e dezenas de seus protegidos haviam perecido na batalha. Os Trevae deixaram a Aliança, mas o fizeram deixando uma marca profunda em Destino.

Naquele momento Destino entendeu que para proteger aqueles que amava, para proteger toda a humanidade e os seres que buscavam apoio, não somente abriga-los seria necessário, ela precisava treiná-los, prepara-los para que jamais perecessem frente aos herdeiros de Trevae ou a qualquer outro clã. Ela não buscava vingança, a pureza em sua alma não permitia tal ato, mas ela buscava justiça, igualando os lados da balança.

Ela então escreveu um livro, um livro místico contendo o segredo para conviver e combater todas as raças sobrenaturais, segredos a ela confessados em seu nascimento, depois passou a treinar cada um que buscava por abrigo. Ela os treinava, os instruía, ensinava-os a identificar e combater qualquer um que pudesse ser um inimigo ao equilíbrio. Ela criou uma organização voltada para investigar, caçar, julgar e combater todos que se voltassem contra o proposto no Tratado dos Imortais.


A Aliança Formidável já não existia mais... Ali surgia...

Magnus Dommus


Mutantes
avatar
Mensagens :
20
Data de inscrição :
02/02/2017

Narrador
Ver perfil do usuário http://underground-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum